21/07/2014 às 21h16min - Atualizada em 21/07/2014 às 21h16min

Mulher de 37 anos é carregada para dentro de carro e estuprada em Inoã

[caption id="attachment_41337" align="alignleft" width="300"]
Vítima foi levada para a UPA de Inoã. (Foto :: Claudio Costa | LSM)

Vítima foi levada para a UPA de Inoã. (Foto :: Claudio Costa | LSM)

Vítima foi levada para a UPA de Inoã. (Foto :: Claudio Costa | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: CLAUDIO COSTA- Na madrugada desta segunda-feira, 21, uma mulher de 37 anos foi carregada para dentro de um carro e estuprada por três monstros no bairro de Inoã, no município de Maricá,  Região Metropolitana do Rio de  Janeiro.

De acordo com informações, a vítima estava aguardando o coletivo sentada em um ponto de ônibus localizado na entrada de Itaipuaçu, no km 15 da pista sentido Maricá, por volta das 3 horas da manhã, quando um veículo se aproximou.

Em seguida, dois homens saíram do veículo e a mulher foi colocada à força dentro do automóvel. Os homens seguiram na pista sentido Maricá, fizeram o retorno próximo ao Tubarão Show e entraram em uma Rua próxima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, onde obrigaram a vítima a manter relações sexuais.

Ainda de acordo com informações, dois homens realizaram o ato sexual, enquanto outro filmava com um telefone celular.

A mulher foi jogada para fora do veículo. A mulher foi encontrada numa calçada da região e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

A vítima, moradora do bairro de Itapeba, que não terá o nome revelado, recebeu os primeiros socorros na UPA de Inoã, e depois foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade, para avaliação médica.

No final da tarde, após prestar depoimento na delegacia de Maricá (82ª DP), a mulher foi encaminhada para realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Código Penal

De acordo com o artigo 213 do código penal, o estupro é “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso”. A pena é de reclusão de seis a dez anos. Se a vítima for menor de 18 anos e maior de 14 anos, a reclusão aumenta de oito para 12 anos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp