08/08/2014 às 08h30min - Atualizada em 08/08/2014 às 08h30min

Bebê de quatro meses é atingida por bala perdida na RJ-106

[caption id="attachment_42581" align="alignleft" width="300"]
Tiro atingiu o vidro dianteiro do veículo. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Tiro atingiu o vidro dianteiro do veículo. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Tiro atingiu o vidro dianteiro do veículo. (Foto :: Mauro Luis | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS-  Uma bebê de apenas quatro meses foi atingida por uma bala perdida dentro de um carro que trafegava na altura do km 8 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Rio do Ouro. Bebê foi socorrida e seu quadro de saúde é considerado estável.

Na noite desta quinta-feira, 07, um homem que não terá a identidade divulgada, conduzia o automóvel Pajero pela RJ-106 de Maricá em direção ao Rio de Janeiro. A esposa, a filha de quatro meses e uma amiga também estavam no interior do veículo.

Próximo a IG Piscinas, em Várzea das Moças, o homem parou o veículo para o desembarque da amiga na qual havia dado carona.  Após a amiga descer do carro, o homem ouviu alguém dizer em voz alta ‘Pista, Pista’. Logo depois, o homem ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e viu que o disparo havia atingido o para-brisa dianteiro, quebrando-o.

O homem seguiu viagem e momentos depois perguntou a esposa se estava tudo bem e ela observou e sentiu que a filha estava sangrando.

Desesperado, o homem realizou o retorno da Rodovia e Rio do Ouro e partiu em direção a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

A bebê de quatro meses recebeu os primeiros socorros na Unidade de Saúde e foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.  O disparo atingiu uma das pernas da bebê. Ela foi medicada e seu quadro de saúde é considerado estável.

Policiais Militares do DPO de Inoã foram solicitados e compareceram a UPA. O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).

[caption id="attachment_42582" align="aligncenter" width="960"]
O caso foi registrado na delegacia de Maricá. O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).

O caso foi registrado na delegacia de Maricá. O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).

O caso foi registrado na delegacia de Maricá. O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp