13/08/2012 às 14h18min - Atualizada em 13/08/2012 às 14h18min

Placas de divulgação políticas são alvos de vandalismo em Maricá

Placa política depredada na altura do km 17 na RJ 106, em Inoã
Lei Seca Maricá nas Eleições Municipais de 2012 - Em alguns pontos de Maricá “mini-outdoors (placas)” de candidatos a vereador e a prefeito estão rasgados, queimados, quebrados e até arrancados dos lugares onde foram colocados.

Um coordenador de campanha comentou sobre o caso. “Inexplicável e lamentável o que está acontecendo na cidade, aonde o vandalismo de cunho político vem destruindo os materiais de campanha de forma desordeira, transformando o município em um palco de guerra política sem nexo e sem necessidade.” Disse Fábio Guedes, afirmando sobre o problema que vem ocorrendo no município.

Muitos são os “mini-outdoors” destruídos pela cidade, além de relatos que vândalos estariam riscando os carros dos adversários e até de colar adesivos em postes públicos, na tentativa de prejudicar o adversário. “Essas atitudes inescrupulosas estão fazendo Maricá passar por um momento político difícil e desnecessário”, relata um dos coordenadores de campanha.

O LSM tentou entrar em contato com o Tribunal Regional Eleitoral de Maricá, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi encontrado para comentar sobre os casos de vandalismo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp