13/08/2014 às 17h37min - Atualizada em 13/08/2014 às 17h37min

Prefeito de Maricá decreta luto oficial pela morte de Eduardo Campos (PSB)

LEI SECA MARICÁ- O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, decretou luto oficial de três dias no município em função da morte do ex-governador e candidato à Presidência da República pelo PSB.

"Ele era um homem de bem, parte constitutiva da esquerda brasileira, daqueles que, como nós, lutam por uma sociedade mais justa", afirmou Quaquá. "Eduardo, assim como seu avô, Miguel Arraes, viverão sempre na memória do povo e dos que lutam por uma sociedade mais justa e igualitária. Enviamos nossas condolências", completou o prefeito.​

O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), de 49 anos, morreu em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.  Outras seis pessoas que estavam na aeronave também morreram.

A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando a aeronave se preparava para o pouso, arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações sobre as causas do acidente. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp