14/08/2014 às 18h47min - Atualizada em 14/08/2014 às 18h47min

Homens são presos comercializando maconha no Centro de Maricá

[caption id="attachment_43022" align="alignleft" width="300"]
Maconha encontrada com a dupla. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Maconha encontrada com a dupla. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Maconha encontrada com a dupla. (Foto :: Mauro Luis | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Policiais Militares do Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp) da 4ª Cia (Maricá) prenderam no final tarde desta quinta-feira, 14, dois homens comercializando entorpecentes há menos de 200 metros da Prefeitura Municipal.

Segundo a PM, após solicitação de um morador sobre a comercialização de entorpecentes no local a guarnição procedeu até a Rua Álvares de Castro, na Esquina com a Avenida Um, mais conhecida como Rua do Valão.

Chegando ao local, que fica há menos de 200 metros da Prefeitura, os Policiais Militares encontraram dois elementos em atitude suspeita.

Após abordagem e revista, os Policiais encontraram com Max Lino dos Santos, de 25 anos e Leonardo de Souza Marins Baptista, de 18 anos um tablete de maconha e outros três sacolés já embalados para a venda. No tablete, os Policiais contaram que havia um adesivo da facção criminosa TCP.

Além da dupla, dois menores de 14 e 16 anos, que segundo os Policiais Militares, estavam comprando a maconha, foram encaminhados para a delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado.

Até o fechamento desta matéria, a foto dos presos ainda não havia sido divulgada pela Polícia Civil. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp