18/08/2014 às 12h52min - Atualizada em 18/08/2014 às 12h52min

Feijoada beneficente em prol da Ex-Rainha de Carnaval de Maricá é realizada com sucesso

[caption id="attachment_43247" align="alignleft" width="300"]
Feijoada na Tradição de Maricá.

Feijoada na Tradição de Maricá.

Feijoada na Tradição de Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Foi realizada na tarde deste domingo, 17, na quadra da Tradição de Maricá, a Feijoada para arrecadar fundos para o transplante de estomago e intestino da Ex-Rainha do Carnaval de Maricá, Flávia Costa.

De acordo com o Presidente da Tradição de Maricá, Bruno do Né, a feijoada foi um verdadeiro sucesso e conseguiu cumprir com o objeto, que era de ajudar a Ex-Rainha do Carnaval da Cidade.

“A feijoada foi um sucesso dentro da nossa realidade, mesmo sem os desfiles.  A tradição de marica continua fazendo seu trabalho e com a ajuda de muito amigos foi possível fazer essa feijoada em prol da Flávia Costa. Conseguimos vender aproximadamente 150 pratos de feijoada.” Disse Bruno.

[caption id="attachment_43248" align="alignright" width="300"]
Bateria Nota 10.

Bateria Nota 10.

Bateria Nota 10.[/caption]

Para fechar com chave de ouro o evento contou com a bateria nota 10 da tradição dando aquele sacode no público presente. O evento que teve um clima bastante familiar terminou por voltas das 18 horas. (Confira todas as fotos da Feijoada).

Flávia Costa não pode participar do evento. Ela teve que ficar em casa por conta dos medicamentos. A ex-Rainha do Carnaval de Maricá tem um problema estomacal e precisa de um transplante de estomago e intestino com urgência. Ela sofre de uma síndrome chamada Pseudo da obstrução. “Ela ao mesmo tempo obstrui o meu intestino, ele não funciona, não tem funcionalidade, então, eu não absorvo nutrientes, não absorvo nada. Para me manter hoje tenho que fazer o transplante de intestino e de estomago, porque o problema prejudica os dois órgãos”. Contou.

Em entrevista ao LSM Flavia disseque hoje não pode fazer nenhuma atividade física. “Praticamente eu vivo uma vida vegetativa. Tenho duas filhas e nem delas estou podendo cuidar, pois não posso fazer esforço, não posso fazer nada. E na maioria das vezes tenho que me internar para repor tudo que eu perco”. Disse.

O transplante só pode ser feito fora do Brasil e a Ex-Rainha do Carnaval de Maricá pede ajuda financeira. Para ficar curada da doença, ela necessita de transplante do órgão com urgência.

Os interessados em ajudar devem ligar para os telefones 99649-6505, 3566-6541 ou 99753-6360.

[caption id="attachment_43249" align="aligncenter" width="710"]
Flávia e as filhas.

Flávia e as filhas.

Flávia e as filhas.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp