10/08/2012 às 18h41min - Atualizada em 10/08/2012 às 18h41min

Marginais utilizam ‘marreta’ para derrubar parede e furtar loja no Centro de Maricá

Bandidos abriram um buraco na parede e realizaram o furto
EXCLUSIVO LSM - Da Redação | Mauro Luis – Mais um estabelecimento comercial foi invadido por criminosos no Centro de Maricá. Desta vez o alvo foi uma loja em uma galeria próxima a Praça Conselheiro Macedo Soares.

Os marginais desta vez foram mais ousados. Na madrugada de quinta para sexta-feira (10), os meliantes utilizaram uma marreta para quebrar uma parede e invadir o estabelecimento.

De acordo com testemunhas eles entraram pelo camelódromo, pularam um muro e quebraram a parede invadindo os estabelecimentos localizados na galeria do Centro Comercial Antônio Vieira Sobrinho, nº 30. “Quando chegamos pela manhã, já avistamos de cara a parede quebrada e demos por volta de muitos pertences.” Comentou o proprietário de uma das lojas.

Na loja invadida funcionam um chaveiro e um box de venda de aparelhos celulares. Foram furtados pelos criminosos: Dez celulares, R$ 690,00 (seiscentos e noventa reais) em espécie, um CPU, doze cilindros de miolos de chave, duas fechaduras, diversos equipamentos de abertura de fechaduras e até um vídeo game Playstation 2 que estava no interior da loja.

A onda recente de furtos a estabelecimentos vêm assustando os moradores e comerciantes do Centro da cidade. “Precisamos de um policiamento mais ostensivo para capturar estes marginais que estão agindo na calada da noite. Essa situação tem que acabar”. Disse o comerciante Dorival Gregório, 52 anos.

Na última quarta-feira, um escritório de contabilidade também foi assaltado na Rua Álvares de Castro, Centro de Maricá. (Veja a matéria aqui).

Não há pistas sobre os criminosos. O caso foi registrado e será investigado pela delegacia de Maricá (82ª DP).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp