07/10/2014 às 00h44min - Atualizada em 07/10/2014 às 00h44min

Com mochila furtada, homem é levado para a delegacia de Maricá

[caption id="attachment_46785" align="alignleft" width="300"]
Homem foi levado para a  delegacia de Maricá.

Homem foi levado para a delegacia de Maricá.

Homem foi levado para a delegacia de Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS-  Diego Ronaldo Amaral Pessoa, de 48 anos, foi encaminhado na noite desta segunda-feira, 06, para a delegacia de Maricá após ser encontrado com uma mochila furtada no setor de atendimento do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

De acordo com informações, o homem apareceu no Hospital em atitude suspeita e chamou a atenção de seguranças da Unidade Hospitalar. Diego foi abordado e perguntado sobre a mochila, não soube responder. A Polícia Militar foi acionada para o local, onde Diego teria confessado que teria furtado a mochila.

Na mochila foram encontrados dois crachás de funcionários do Colégio Particular Santa Mônica, localizado na Avenida Roberto Silveira. O homem apresentou documentos informando que seria paciente com problemas psiquiátricos. Ele foi levado para a delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar esclarecimentos.

Diego contou na Unidade Policial que não se lembra de ter furtado a mochila e que mora em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, porém, estaria passando uma temporada na casa do irmão no Parque Nanci. O homem prestou depoimento e foi liberado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp