07/10/2014 às 13h53min - Atualizada em 07/10/2014 às 13h53min

Dia de longas filas e confusão no Banco do Brasil de Maricá após fim da greve

[caption id="attachment_46813" align="alignleft" width="300"]
Fila no banco do Brasil nesta terça-feira.

Fila no banco do Brasil nesta terça-feira.

Fila no banco do Brasil nesta terça-feira.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O banco do Brasil de Maricá sofreu na manhã desta terça-feira, 07 de Outubro, com a superlotação. Com o fim da greve dos bancários os usuários voltaram às agências com intuito de resolver pendências como à realização de pagamentos e o recebimento de benefícios sociais, suspensos desde o último dia 30 de setembro.

Por ser um banco que oferece serviços diferenciados e ter um maior número de clientes, os usuários do Banco do Brasil são os mais prejudicados. Pela manhã o Sr. Jean Carlos, de 84 anos, sofreu uma crise hipertensiva e teve que ser resgatado por Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o Hospital  Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

“Acreditamos que o fluxo de pessoas e serviços deve voltar a sua normalidade até o fim desta semana”, relatou um funcionário da agência que preferiu não se identificar.

Além da super fila a agência bancária só abriu às 12 horas. A justificativa seria que o sistema estaria fora do ar. Um homem ainda foi reprendido pelos seguranças da agência por estar filmando o resgate do idoso.  A Policia Militar esteve no local e controlou o princípio de tumulto. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp