03/08/2012 às 04h59min - Atualizada em 03/08/2012 às 04h59min

Empresária se joga de carro em movimento para fugir de sequestro na RJ 106

O veículo Ford Fiesta foi recuperado pela Polícia
Militar e encaminhado para o DPO de São José
EXCLUSIVO LSM – Uma empresária de Maricá escapou de um sequestro na tarde desta quinta-feira (02) ao pular do veículo em movimento na RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), altura do km 19, no bairro de São José do Imbassaí.

Pela manhã, a empresária foi surpreendida em um estabelecimento comercial no bairro do Flamengo por um cliente de longa data de sua loja para que fosse até o bairro de Itaipuaçu para pegar um cheque. Este cliente teria pedido à empresária para deslocar-se em seu veículo até o bairro.

Ao chegar, o cliente não teria encontrado ninguém em casa e os dois então, seguiram de volta para o Centro de Maricá.


Na volta para Maricá, mais precisamente na Estrada dos Cajueiros, o homem teria anunciado o sequestro e a empresária ficou desesperada. O homem em uma sacola plástica escondia uma pequena garrafa de gasolina que a utilizou para tentar desmaiar a vítima. A empresária ao desconfiar de um suposto sequestro jogou o seu carro para o acostamento na altura do km 19 e desesperada por causa das ameaças, a vítima saltou do carro em movimento.

O homem abandonou o carro da vítima e entrou em outro veículo que estaria dando cobertura ao sequestro com aproxidamente quatro homens que fugiram seguindo pela Estrada dos Macacos em direção à restinga de Maricá. 

Um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que passava pela Rodovia socorreu a empresária que foi encaminhada pelo motorista do coletivo para o Destacamento de Policiamento de São José do Imbassaí. Logo em seguida, os Policiais Militares foram até o local e recuperaram o carro Ford Fiesta que havia sido abandonado.


A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas os bandidos não foram encontrados. A empresária não ficou ferida. O caso foi registrado e será investigado pela delegacia de Maricá (82ª DP). O nome da vítima não foi divulgado por motivo de segurança.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp