17/10/2014 às 22h50min - Atualizada em 17/10/2014 às 22h50min

Idoso é detido acusado de prática de ato obsceno contra adolescente em ônibus na RJ-106

[caption id="attachment_47571" align="alignleft" width="300"]
Ônibus seguia de Niterói para Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Ônibus seguia de Niterói para Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Ônibus seguia de Niterói para Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Um homem de 66 anos foi detido na noite desta sexta-feira, 17, após ser acusado de praticar atos obscenos diante de uma adolescente de 16 anos em ônibus que trafegava pela RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) e seguia de Niterói para Itaipuaçu.

De acordo com a menor, ela estava sentada ao lado da janela do coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo quando o homem sentou ao seu lado e começou a realizar, segundo ela, caricias em sua perna e na virilha.

A adolescente gritou e em seguida, o idoso tentou fugir do coletivo. Ele foi contido pelo motorista e por passageiros que pararam o coletivo próximo ao DPO de Inoã.

Policiais Militares foram até o local e encaminharam as partes envolvidas para a delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar esclarecimentos.

Como a delegacia de Maricá está sem delegado plantonista neste final de semana, os inspetores fizeram contato com a central de flagrantes, em Icaraí (77ª DP), onde a delegada de plantão entendeu que não havia flagrante. O homem foi autuado apenas por ato obsceno e vias de fato. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Em sua defesa, o idoso disse que mora no bairro do Arsenal, em São Gonçalo, e teria passado do ponto de parada. Segundo ele, a mão teria escorregado enquanto dormia. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp