08/12/2014 às 18h47min - Atualizada em 08/12/2014 às 18h47min

Atleta maricaense é o novo dono do cinturão em categoria do Muay Thai tradicional do RJ

[caption id="attachment_51548" align="alignleft" width="199"]
(Foto :: Divulgação)

(Foto :: Divulgação)

(Foto :: Divulgação)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- No último domingo, 07, o atleta maricaense Davi Lopes da equipe Serpente Thai participou do evento nacional o ‘King Of The Ring’ de Muay Thai tradicional realizado no Clube de Regatas Boqueirão do passeio, no Centro do Rio de janeiro e conquistou o cinturão na categoria até

Na super luta da noite Davi Lopes foi campeão e é o novo dono do cinturão do evento na categoria até 85 kg. O atleta fez uma ótima atuação atropelando assim o oponente Wellington em cinco rounds de tirar o fôlego.

"-Estou muito feliz pela minha atuação e o meu resultado. Treino duro pra isso, me dedico bastante e corro muito atrás do que eu almejo. Lutei com um atleta duríssimo e foi uma batalha dura. Atualmente treino com os melhores atletas de Muay Thai e MMA de Maricá Paulo César Índio, Jorgemar Toquinho, entre outros” Disse o atleta.

Davi Lopes agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e aos integrantes da equipe Serpente Thai.

“- Agradeço acima de tudo ao meu Deus por sempre me dar força, sabedoria e me conceder a vitória. A toda minha família. Agradeço aos meus mestres Robério Souza e Mestre Vavá que me treinam duro. Agradeço ao meu preparador físico professor Cidinho proprietário da Academia bom físico, a Michele Diniz e André da Mundo Fitness que me apoiam na suplementação. Aos meus amigos de treino que se me fortalecem em um treino duríssimo e aos meus alunos e amigos que são incentivo demais pra mim. ‘Quem deseja a paz, tem que estar pronto para guerra. Oss” Finalizou.

O evento teve diversas lutas eletrizantes com belos nocautes que levaram o público ao delírio. Além do lutador Davi Lopes os atletas Rafaella Castro e Luan Ferreira também da Serpente Thai participaram do evento e deram um verdadeiro show em suas lutas. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp