08/01/2015 às 06h23min - Atualizada em 08/01/2015 às 06h23min

UPA de Inoã passa por problemas e pacientes são atendidos no corredor

[caption id="attachment_54144" align="alignleft" width="300"]
Chão da sala de medicação cedeu. (Foto :: Whatsapp LSM

Chão da sala de medicação cedeu. (Foto :: Whatsapp LSM

Chão da sala de medicação cedeu. (Foto :: Whatsapp LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Quem está procurando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã desde quarta-feira, 07, está enfrentando dificuldades no serviço prestado.

De acordo com informações passadas via Whatsapp do LSM o piso da sala de medicação cedeu e está fechado para reformas. Outras partes da sala também estariam com o mesmo problema.

A medicação dos pacientes está sendo ministrada no corredor da Unidade de Saúde. “- Vereadores de Maricá com tantas reclamações e postagens sobre o caos na saúde apurem os fatos e façam a saúde de Maricá funcionar. Não adianta o Prefeito e Vereadores ficarem fazendo propaganda que a saúde de Maricá está boa, por que não está.” Comentou uma internauta do LSM.

A internauta, moradora do bairro de Itaipuaçu que preferiu não se identificar com medo de represálias, se mostrou bastante indignada com a situação. O flagrante foi realizado durante a madrugada. “- A saúde de Maricá está acabada e não queremos e não aceitamos este abandono, pois o povo não é cachorro e deve ser tratados com dignidade, verba tem, falta vocês tirarem o pé do chão. O Hospital de Maricá, por exemplo, é um retrato do descaso. ” Finalizou a internauta.

O Lei Seca Maricá entrou mais uma vez em contato com a Prefeitura da cidade com a finalidade de obter algum tipo de resposta relacionada ao assunto, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos retorno.

Participe

Envie denúncias e flagrantes para o Whatsapp do LSM: 21 99749-6154.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp