08/01/2015 às 21h07min - Atualizada em 08/01/2015 às 21h07min

Após denúncia, problemas na UPA de Inoã são resolvidos

[caption id="attachment_54184" align="alignleft" width="300"]
Confira o antes e o depois.

Confira o antes e o depois.

Confira o antes e o depois.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Mais um problema resolvido. Após o LSM denunciar na manhã desta quinta-feira, 08, os problemas que estavam ocorrendo na Unidade de Pronto Atendimento de Inoã (UPA de Inoã passa por problemas e pacientes são atendidos no corredor), uma equipe da Prefeitura de Maricá foi até o local e realizou os reparos no piso da Unidade de Saúde que cedeu durante a madrugada.

A denúncia foi feita por uma moradora de Itaipuaçu que procurou atendimento durante a madrugada na Unidade de Saúde e precisou ser atendida no corredor. Ela foi informada que o chão da sala de medicação teria cedido e entrou em contato com o LSM denunciando a situação. Ela preferiu não se identificar com medo de represálias.

A sala de medicação da UPA que estava interditada deverá ser reaberta nos próximos dias. 

Contraponto

Pela manhã, o LSM entrou em contato através de email com a Prefeitura da cidade com a finalidade de obter uma resposta relacionada ao assunto exposto na matéria, mas ninguém se pronunciou.

Aparentemente irritado com a divulgação da matéria, Marcelo Ambrosio, Diretor de Atendimento da FSB Maricá, empresa responsável pela área de comunicação da Prefeitura Municipal disse pela manhã que não teve prazo para apurar as informações solicitadas pelo site LSM. " A matéria foi publicada sem que tivéssemos prazo para apurar as informações e envia-las ao site." Disse.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp