11/01/2015 às 23h14min - Atualizada em 11/01/2015 às 23h14min

Quaquá pede ajuda de internautas para anular contrato da CEDAE com Maricá

[caption id="attachment_54411" align="alignleft" width="300"]
Foto :: Reprodução | Facebook

Foto :: Reprodução | Facebook

Foto :: Reprodução | Facebook[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Através de uma postagem no facebook, o Prefeito de Maricá Washington Quaquá (PT) pediu a ajuda dos internautas para anular o contrato de concessão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) com o município.

"- Me ajudem a tirar a CEDAE e a colocar o município como responsável pela água e o esgoto, que também está matando nossos rios e lagoas. O governo anterior ao meu, comandado pelos que hoje fazem oposição, assinaram um contrato dando a concessão por 20 anos a CEDAE." Disse.

Elaborado em 2008, um conjunto de ações previsto num plano de metas da Cedae para a cidade de Maricá está sendo descumprido pela companhia e prejudicando os serviços de abastecimento de água no município. Para a assinatura da concessão, válida por 20 anos e renovável por mais 20, a Cedae apresentou ao governo municipal uma lista de metas para ampliar e melhorar o sistema de distribuição de água - entre elas uma importante medida para solucionar o problema de abastecimento, mas até agora nada.

"- Peço a todos os moradores que procurem o MP (Ministério Público) e denunciem o Descaso da CEDAE com nosso povo. Isto ajudará para que a prefeitura ANULE o contrato de concessão e possa resolver o problema da água e do esgoto de nosso município, porque enquanto estiver com a CEDAE nada posso fazer." Contou Quaquá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp