31/03/2015 às 19h40min - Atualizada em 31/03/2015 às 19h40min

Policia Civil de Maricá prende homem em cumprimento de mandado por tráfico de drogas

[caption id="attachment_61422" align="alignleft" width="300"]
Policia Civil prende homem em cumprimento de mandado por tráfico de drogas. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Policia Civil prende homem em cumprimento de mandado por tráfico de drogas. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Policia Civil prende homem em cumprimento de mandado por tráfico de drogas. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Civis da Delegacia de Maricá (82ª DP) em cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça por tráfico de drogas prenderam na tarde desta terça-feira, 31, Leandro Pereira da Silva Rosa, de 28 anos.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Maricá, Dr. Júlio César Mulatinho o mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Maricá após inquérito investigativo Instaurado pela 82ª DP no dia 22 de Novembro de 2013. 

Os Policiais Civis foram até a casa do homem às margens do km 14 da RJ-114, próximo a entrada do Silvado. Leandro não foi encontrado em casa e através de investigações foi descoberto que ele estaria trabalhando em uma fazenda no bairro do Pacheco, em Itaboraí.

Leandro foi encontrado na fazenda, preso pelos agentes e levado para a delegacia de Maricá (82ª DP). Ele será encaminhado nesta quarta-feira, 31, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. 

Ainda de acordo com o delegado, Leandro já havia passagens pela Polícia e também já havia sido preso em março de 2014 (Polícia Militar estoura casarão do tráfico de drogas em em Maricá). Na ocasião ele disse que guardava todo o material porque sofria ameaças pelos traficantes.

Dr. Júlio César Mulatinho acrescentou que Leandro faz parte do grupo de cinco pessoas que foram presas no último dia 29 de Janeiro (Cinco presos em operação da Polícia Civil em Maricá). 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp