02/07/2015 às 22h34min - Atualizada em 02/07/2015 às 22h34min

Marcos Ribeiro é o Pré-Candidato escolhido a Prefeitura de Maricá da maioria dos Vereadores

[caption id="attachment_69239" align="alignleft" width="300"]
Vereadores realizaram a reunião em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros- LSM)

Vereadores realizaram a reunião em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros- LSM)

Vereadores realizaram a reunião em Itaipuaçu. (Foto :: Romário Barros- LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Uma reunião na noite desta quinta-feira, 02, no Quiosque ‘Sobre as Ondas’, em Itaipuaçu, que reuniu sete vereadores, incluindo o Presidente da Câmara de Vereadores, Valdevino da Costa Silva (Chiquinho), decidiu apoiar a pré-candidatura do vice-prefeito e atual Secretário Municipal Adjunto de Educação, o Professor Marcos Ribeiro para concorrer as eleições de 2016, em Maricá, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Compareceram à reunião, além de Chiquinho e Marcos Ribeiro, os Vereadores Aldair de Linda (PPL), Felipe Auni (PPL), Filipe Bittencourt (PMDB), Tataí do Sacolão (PTB), Binho (PTB) e Frank Costa (SSD). Os secretários do Governo Municipal: Jorge Castor (Secretário Adjunto de Assistência Social) e Paulo Maurício (Secretário de Infraestrutura e Conservação Viária) e lideranças comunitárias da região também estiveram presentes.

Na pauta da reunião, a candidatura de Marcos Ribeiro a Prefeitura de Maricá. Todos os vereadores foram unanimes em afirmar que Marcos é o mais preparado a disputar a eleição de 2016.  “- Hoje o Marcos Ribeiro é o melhor candidato do partido para Maricá. Iremos falar sobre a pauta dessa reunião com Quaquá para que ele pense e que possa acatar a decisão da maioria, falou Chiquinho. 

Com a decisão da maioria dos vereadores, dois pré-candidatos aparecem na disputa pela vaga do PT a Prefeitura de Maricá: O Professor Marcos Ribeiro e o atual secretário de Desenvolvimento Econômico Solidário, o Deputado Federal licenciado Fabiano Horta, que de acordo com o grupo de vereadores, sumiu após conquistar o cargo no Congresso Federal. “- Nem um obrigado ele nos deu após termos ajudado na eleição do ano passado, disse Aldair.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp