04/09/2015 às 20h16min - Atualizada em 04/09/2015 às 20h16min

Pesquisa eleitoral difamatória contra Marcelo Delaroli vai parar na delegacia de Maricá

[caption id="attachment_74952" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: Romário Barros - LSM)

(Foto :: Romário Barros - LSM)

(Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Uma equipe de um instituto de pesquisas foi parar na delegacia no final da manhã desta sexta-feira, 04. Eles foram acusados de estarem fazendo campanha difamatória em formato de pesquisa.

De acordo com informações, inúmeras pessoas questionaram a maldade da pesquisa, pois as perguntas não seriam neutras e ainda tendenciosas para denegrir a imagem do atual subsecretário da Região Metropolitana do Rio e Pré-candidato a Prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli (PR).

Após saber das reclamações, um policial militar à paisana abordou e levou a equipe para a delegacia de Maricá (82ª DP) para registrar ocorrência policial por injúria e difamação.

Uma das perguntas feitas nas pesquisa induzia o entrevistando a entender que Delaroli seria contra os Ônibus da Empresa Pública de transportes, os famosos 'Vermelhinhos'.

"- Estamos cansados dessa velha política sem ideologia e respeito ao próximo. Não somos contra nenhum tipo de pesquisa, porém, que ela seja feita com seriedade e legalidade. Toda véspera de eleição é a mesma história. Ataques sem fundamento algum visando denegrir a mim e minha família," Comentou Delaroli em entrevista ao LSM.

Marcelo Delaroli registrou ocorrência policial na Delegacia de Maricá (82ª DP).

Os contratados para realizar a entrevista disseram em depoimento que apenas estavam cumprindo o trabalho estipulado pelo contratante. O nome do Instituto de Pesquisas não foi divulgado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp