05/10/2015 às 00h30min - Atualizada em 05/10/2015 às 00h30min

Moradores denunciam mulher acusada de arrastar cavalo morto e deixa-lo na Estrada

LEI SECA MARICÁ :: PABLO CANECO (edição: Romário Barros) - Moradores do bairro de Jacaroá denunciam uma mulher acusada de arrastar um cavalo morto e deixar-lo no meio da via. Eles reclamam da demora pela remoção do animal por parte da Defesa Civil.

De acordo com os moradores que presenciaram a cena, um cavalo morto foi arrastado por um carro por cerca de 400 metros e foi deixado no meio da Estrada de Jacaroá. O episódio aconteceu na noite deste sábado, 03, próximo a praça do neném.

Moradores temem que acidentes possam ser provocados pelo animal estar na pista em um trecho sem iluminação. " - Pior que foi que o animal ficou exatamente no meio da rua, podendo causar acidentes." - Disse um morador, que preferiu não quis se identificar.

Ao entrar em contado com a Defesa Civil Municipal, os moradores obtiveram resposta de que a remoção do animal acontecerá na segunda-feira.

Participe

Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja o Repórter do Lei Seca Maricá via WhatsApp pelo número (21) 99749-6154 ou pelo email: [email protected].

[caption id="attachment_77275" align="aligncenter" width="576"]
Moradores do bairro de Jacaroá denunciam uma mulher acusada de arrastar um cavalo morto e deixar-lo no meio da via.

Moradores do bairro de Jacaroá denunciam uma mulher acusada de arrastar um cavalo morto e deixar-lo no meio da via.

Moradores do bairro de Jacaroá denunciam uma mulher acusada de arrastar um cavalo morto e deixar-lo no meio da via.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp