26/11/2015 às 15h47min - Atualizada em 26/11/2015 às 15h47min

Adolescente é apreendido após furtar cordão de loja em Inoã

[caption id="attachment_81456" align="alignleft" width="300"]
Cordão foi encontrado no bolso da bermuda do adolescente. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Cordão foi encontrado no bolso da bermuda do adolescente. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Cordão foi encontrado no bolso da bermuda do adolescente. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Na manhã desta quinta-feira, 26, um adolescente de 13 anos foi apreendido acusado de furtar um cordão de uma loja no bairro de Inoã.

Às 9 horas da manhã, Policiais Militares do DPO de Inoã foram informados pela Central da Polícia Militar onde um ladrão teria sido detido após furtar um cordão de uma Loja de Revistas.

Chegando ao local, os PMs Subtenente Vasques, Sargento Fabrício e Soldado Levindo encontraram o ladrão detido pelo proprietário da loja. De acordo com o proprietário, o ladrão entrou na loja e perguntou sobre um cordão que estava à venda. Na tentativa de sair da loja, o proprietário percebeu que o cordão havia sido levado e deteve o adolescente.

O proprietário capturou o adolescente na saída da loja e acionou a Polícia Militar. O cordão, que custa o valor de R$ 35, foi encontrado pela PM no bolso do adolescente e ele foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

O adolescente vai responder pelo fato análogo ao furto e o caso foi encaminhado para a Vara de Infância e Juventude da Comarca de Maricá. O menor infrator justificou o furto dizendo que caso não cometesse o furto seria agredido por um homem, cujo não foi identificado. 

Seguindo recomendação proposta pelo promotor de Justiça Sérgio Luis Lopes Pereira da Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude de Maricá  do Ministério Público Estadual este veículo de comunicação está proibido de exibir qualquer documento ou fotografia de crianças e adolescentes envolvidos em quaisquer tipo de crime, nem de costas e muito menos com tarjas. (Lei Seca Maricá terá de acatar recomendação do Ministério Público Estadual)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp