08/01/2016 às 23h38min - Atualizada em 08/01/2016 às 23h38min

Após pagamento de fiança, agressor de Quaquá responderá dano ao patrimônio público em liberdade

[caption id="attachment_84532" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: LSM)

(Foto :: LSM)

(Foto :: LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Após pagamento de fiança no valor de R$ 800, foi liberado na noite desta sexta-feira, 08, Antônio Pedro Barcelos Ribeiro, de 20 anos. Pedro havia sido preso após atear fogo em placas da Prefeitura Municipal na Rua Uirapurus, no bairro do Flamengo.

Segundo a Polícia Militar, moradores da localidade informaram que havia um homem ateando fogo em cavaletes de propaganda da Prefeitura Municipal de Maricá. Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá foram até o local e encontraram algumas estruturas metálicas retorcidas com os forros queimados.

Em seguida, Pedro Barcellos se apresentou para os Policiais Militares dizendo ser o autor do fato. Ele foi encaminhado para a 82ª Delegacia de Maricá e onde foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público. Ele iria ser encaminhado neste sábado, 09, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, mas a fiança foi paga pela mãe do homem e irá responder em liberdade.

Pedro Barcellos ficou conhecido nacionalmente em 2015 após agredir o Prefeito Washington Quaquá (PT) no dia 27 de Julho na Rodoviária de Maricá com um empurrão pelas costas.

Através de nota, a Prefeitura de Maricá informou que espera que o acusado tenha o mesmo tratamento de qualquer pessoa que cometa atos de vandalismo contra o patrimônio alheio merece.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp