26/01/2016 às 09h38min - Atualizada em 26/01/2016 às 09h38min

Vereador Felipe Auni se reúne com Índio da Costa, Presidente do PSD

[caption id="attachment_85835" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: Divulgação - Pery Salgado)

(Foto :: Divulgação - Pery Salgado)

(Foto :: Divulgação - Pery Salgado)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- O Presidente do Diretório Municipal do PSD de Maricá Alexandre Oliveira e o Vereador Felipe Auni se reuniram com o Presidente Estadual do PSD e Deputado Federal Índio da Costa, que é Pré-Candidato à Prefeitura da Cidade do Rio.

Após uma conversa muita direcionada aos problemas de Maricá, Índio entendendo que o Vereador Felipe Auni está determinado a direcionar seu mandato aos projetos de interesse da cidade, convidou o Parlamentar para disputar a Eleição deste ano no PSD, uma vez que haverá uma janela á partir de 02 de março, oferecendo ainda a estrutura das bancadas do partido no Rio e em Brasília.

O Vereador Felipe Auni já havia manifestado interesse em concorrer a eleição no PSD em 2016, mas as conversas vinham sendo discutidas no âmbito Municipal. Auni ficou honrado pelo convite e decidiu aceitar mais esse desafio na sua carreira política, e comentou:

"- Presidente Índio, eu aceito e me sinto honrado em disputar a Eleição no PSD, um Partido com grandes quadros Políticos no País e no Estado do Rio. Tenho certeza que passo agora a ter mais força para lutar pela minha Cidade, com seu apoio, que é uma liderança que nos inspira, vamos a luta".

O Presidente do PSD Maricá, Alexandre Oliveira, finalizou o encontro entregando a Índio convite para a inauguração da nova sede do partido, que ocorrerá no dia 04 de março. Índio confirmou não só da presença, mas irá também estender o convite para toda bancada do partido no Rio e na Câmara Federal.

"- Faremos uma grande festa em Maricá, ainda dando posse aos movimentos PSD Mulher e PSD Jovem, recebendo com muita alegria o nosso mais novo filiado, o Vereador Dr. Felipe Auni, seja bem vindo", finalizou


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp