04/01/2013 às 19h13min - Atualizada em 04/01/2013 às 19h13min

Homem é preso acusado de agredir criança de dois anos em Itaipuaçu

Irmã do agressor acionou a Polícia Militar que foi até o local
Homem foi preso acusado de lesão corporal por violência doméstica


Homem foi preso acusado de lesão corporal por violência
doméstica  ( Foto :: Romário Barros | LSM Notícias)
REPORTAGEM :: MAURO LUIS – Na tarde desta sexta-feira (04) um homem foi preso por Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu acusado de agredir uma criança de apenas dois anos.

O caso aconteceu por volta das 13 horas na Rua 10 no loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. De acordo com Jaqueline Alves de Carvalho, seu irmão identificado como Felipe de Carvalho Portela, 20 anos, após um surto havia agredido sua filha de dois anos, e também ateado fogo em suas roupas e de seu marido. Felipe teria também quebrado alguns objetos no interior da residência.

Jaqueline disse ainda que após Felipe ter agredido a sua filha, ela teria partido para cima do irmão com ‘vassouradas’ fazendo com que ele parasse a agressão.

A mulher ligou para os Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu que chegaram rapidamente ao local e encaminharam as partes envolvidas para a delegacia de Maricá.

Na delegacia, o homem foi preso e enquadrado em Lesão Corporal por violência doméstica. (Lesão Corporal - Art. 129 - Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem. Violência Doméstica - § 9º Se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade). O homem pode pegar detenção, de 3 (três) meses a 3 (três) anos.

DPO|ITAIPUAÇU: Sgt Rodrigues e Cb Elmo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp