11/12/2012 às 20h06min - Atualizada em 11/12/2012 às 20h06min

Polícia prende dois traficantes e identifica assassino de jovem em baile funk

A jovem foi atingida por disparos de fuzil quando estava em um baile funk

Jovem foi morta em um baile funk quando foi atingida por
um tiro de fuzil ( Foto :: Luiz Nicolella)
Agentes da 71ª DP (Itaboraí), com apoiode policiaisdo 35º Batalhão de Polícia Militar(BPM), realizaramoperaçãocom o objetivo de ouvir possíveistestemunhasdamortede Larissa Gonçalves de Carvalho, 17 anos, no domingo(09/12). Durante a ação, os traficantesAlexandredaSilva Nunes, 38 anos, e Marcelo Rodrigues de Andrade, tambémconhecidocomo"Ceguinho", 36 anos, forampresosem flagranteportráficode drogase posse ilegal de arma de fogo. Marcelo também tinha prisãopreventivadecretadapeloJuízoCriminal de Itaboraí pelo crime de roubo.

De acordocom informações da unidade, váriastestemunhasforamencaminhadasparadistritale apontaramo traficanteBruno Pacheco de Lima, vulgo "Boldinho" ou"MK", como autor dos disparos queatingirama jovem. Naocasiãodo crime, Larissa estava no baile funk daComunidadedaRetaVelha, naquelemunicípio, quandoum homem atirou com um fuzil. A adolescente morreu no local. Alémdela, um rapaztambémfoiferidoe estáinternadono Hospital Municipal de Itaboraí.

Ainda
de acordocom informações da distrital, as testemunhas informaram queumamulher, residentedacomunidade, seriamaisumavítimados disparos.

Notícias relacionadas
Jovem morreu baleada durante tiroteio em baile funk

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp