12/11/2011 às 02h09min - Atualizada em 12/11/2011 às 02h09min

Delegado de Maricá, Roberto Nunes livre de suspeitas

Delegado Fernando Velloso, subchefe operacional
da polícia civil do Rio
“Venho a público esclarecer que os policiais civis estavam em uma missão legítima e legal, que foi autorizada por mim”, ressaltou o delegado Fernando Velloso, subchefe operacional da Polícia Civil do Rio, retirando todas as suspeitas de ilícito sobre o delegado de Maricá, Roberto Gomes Nunes, e os outros dois agentes.

O comunicado, feito na tarde desta sexta-feira (11), deixa claro que os agentes da Polícia Civil negociavam com os advogados do traficante uma possível rendição de Nem, que seria concluída na 15ª DP (Gávea), na Zona Sul do Rio.

Segundo Velloso, as negociações começaram há cerca de 10 dias, quando um policial o procurou dizendo que o advogado do traficante Nem havia feito contato, afirmando que o traficante pretendia se entregar. O delegado autorizou a continuidade das negociações e ressaltou que garantiria a Nem apenas o que é previsto em lei: sua integridade física. "Ele é um arquivo vivo de informações. Interessava saber o que ele tinha para falar", disse o subchefe.

Na noite desta sexta-feira (12) a equipe do Lei Seca Maricá foi até a 82ª DP conversar com o delegado Roberto Gomes Nunes que preferiu não comentar sobre o assunto.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp