19/03/2019 às 10h46min - Atualizada em 19/03/2019 às 10h46min

Maricaenses se destacam no Rally Minas Brasil

Uma dupla maricaense se destacou no 2º Rally Minas Brasil realizado no último fim de semana, dias 16 e 17, na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais.

O Rally, que teve o percurso de 400 quilômetros e duração de dois dias, contou a participação de 100 veículos. Durante a corrida, a dupla formada pelo piloto Wellington Costa e o navegador Rodrigo Mendonça, representou Maricá e conquistou uma boa colocação apesar das dificuldades.

De acordo o Rodrigo, Wellington passou mal durante a disputa e eles tiveram que parar o carro. Eles perderam posições, porém, logo foram superadas.

“No segundo dia estávamos andando muito forte, na frente de todos, mas Wellington passou muito mal e chegamos a parar o carro e pensar em desistir. Quando paramos, chegamos a ser ultrapassados por cinco carros", disse.

A dupla conseguiu continuar a corrida, ultrapassar adversários e atravessar a linha de chegada conquistando o segundo lugar na categoria "Super Productos".

“O cara foi um monstro. Tirou forças da onde não tinha. Na retomada passamos por 4 carros, inclusive 1º da nossa categoria, mas um outro disparou muito e não conseguimos o pegar. Conseguimos fechar o dia em 2° novamente ficando com o vice campeonato da etapa. Foi sensacional, incrível para minha estreia no Velocidade”, finalizou Rodrigo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp