28/05/2019 às 22h55min - Atualizada em 28/05/2019 às 22h55min

Troca de tiros termina com dois apreendidos no Risca Faca, em Inoã

Por Mauro Luís- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) apreenderam dois adolescentes com drogas na noite desta terça-feira, 28, na Comunidade Fernando Mendes, antigo Risca Faca, no bairro de Inoã. Houve troca de tiros.

Policiais Militares faziam patrulhamento pelo bairro, e ao seguirem pela Rua 6, foram recebidos a tiros por quatro criminosos. Os policiais reagiram e houve troca de tiros. Durante o confronto dois adolescentes – um de 15 anos e outro de 16 anos – foram capturados. Com um deles foram encontrados 15 pinos de cocaína e 28 trouxinhas de maconha, que estavam escondidas dentro da cueca.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP). Na Unidade Policial, os jovens foram autuados pelo crime de fato análogo ao tráfico de drogas.

Já os dois autores dos disparos – que segundo informações são oriundos da Comunidade da Linha, em Rio do Ouro – conseguiram fugir do local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp