10/09/2019 às 12h19min - Atualizada em 06/10/2020 às 12h47min

Traficantes do 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu são presos no Cantagalo

Exclusivo por Denes Pereira -Uma operação da Polícia Militar prendeu seis elementos envolvidos no tráfico de drogas do Condomínio 'Minha casa, Minha Vida' de Itaipuaçu na Comunidade do Cantagalo, em Niterói, na manhã desta terça-feira, 10.

O caso aconteceu por volta de 9h30, próximo ao cemitério Parque da Colina, no Largo da batalha. Segundo um levantamento feito pelo LSM, após receberem denúncias de que uma casa estaria sendo usada para o tráfico de drogas na comunidade, os Policiais Militares foram até o local para constatar o fato.

Na residência, seis elementos foram abordados e após uma busca pelo local foi encontrada uma carga de drogas, materiais para endolação, rádios transmissores e um revólver.

Segundo os meliantes, todo o material seria levado para o Residencial Carlos Marighella, Condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu, em Maricá.

Os meliantes Vulgo 2D, considerado 'dono' do tráfico de drogas do conjunto habitacional, vulgo J, gerente do tráfico, vulgo Kenny, responsável pela endolação do material entorpecente e duas mulheres que trabalhavam na endolação das drogas, foram presos e levados para a Central de flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp