02/11/2019 às 11h56min - Atualizada em 20/11/2019 às 16h13min

Bilhete Único Universitário continua sem recarga e gera revolta nos usuários

Os usuários do Bilhete Único Universitário, fornecido pela Prefeitura de Maricá, que dependem exclusivamente dos cartões para frequentarem as aulas nas universidades em outros municípios, voltaram a procurar o LSM para denunciar a falta de recarga dos cartões.

A Prefeitura de Maricá havia confirmado que as recargas seriam feitas no dia 31 de Outubro mas os estudantes relatam que os cartões continuam sem saldo.

"São quase 3 meses sem recarga, o semestre está acabando e eu perdi a maioria das aulas por não ter dinheiro de passagem para ir estudar em Niterói. '' afirma uma universitária.

"Tivemos uma resposta mas a recarga não foi feita, muitas pessoas estão sendo prejudicadas'' diz um usuário.

Comunicado: A Prefeitura de Maricá informou que concluiu todos os procedimentos para a recarga dos créditos de outubro e novembro do Bilhete Único Universitário. No entanto, por conta do grande fluxo de pedidos de recargas de diversas instituições o sistema da Fetranspor está apresentando inconsistências que vem ocasionando o atraso na ativação das recargas.

Equipes da Secretaria de Assistência Social estão em constante contato com a Fetranspor que trabalha para detectar a falha do sistema e processar as recargas dos créditos nos cartões dos beneficiários o mais rápido o possível.

O problema também afeta a recarga de empresas e outros municípios como vem sendo veiculado nos órgãos de imprensa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp