28/12/2019 às 07h59min - Atualizada em 06/10/2020 às 13h09min

Um homem é preso no 'Minha Casa Minha Vida' de Itaipuaçu


Por Denes Pereira - Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 27, no conjunto habitacional do "Minha Casa Minha Vida" de Itaipuaçu.

Segundo informações levantadas pelo LSM, Policiais Militares do Regime adicional de Serviço (RAS) da 6 Cia, receberam informações de que havia um homem vendendo drogas dentro do MCMV de Itaipuaçu.

Numa ação conjunta dos PMs da 6 cia com os Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) dos Cajueiros, os Policiais procederam até o local onde foram informados que estava acontecendo o tráfico e foram recebidos a tiros. Sem saber de onde vinham os disparos os PMs se protegeram e começaram a fazer incursões pelo conjunto habitacional.

Após buscas pelo condomínio, foi encontrado Jomar Pereira do Solto Junior, vulgo Pé de pano, que confessou estar traficando na região. Com Jomar foram encontrados uma pequena quantia em dinheiro, 23 pinos de cocaína de R$10 e 7 pinos de cocaína de R$20.

Jomar que já possui passagem por associação ao tráfico de drogas, foi levado para a Delegacia de Maricá (82 DP) e posteriormente encaminhado para a Central de Flagrantes em Niterói (76 DP) onde responderá por tráfico de drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp