LSM - Os alunos que, na primeira fase fizeram a pré-matrícula pela internet, agora têm de ir à escola para onde foram alocados, com a documentação necessário para garantir a vaga. O prazo da confirmação de matrícula vai até amanhã, 8.
É preciso se apresentar na escola com originais e cópias da carteira de identidade (ou certidão de nascimento ou casamento), CPF, histórico escolar ou declaração da última unidade de ensino onde estudou, constando a série para qual o aluno está habilitado e comprovante de residência. Para alunos especiais é preciso levar também o laudo comprobatório das deficiências declaradas.
A Secretaria Estadual de Educação informa que os estudantes foram alocados de acordo com os seguintes critérios:
Em caso de empate nesses critérios, a prioridade vai ser dada ao aluno mais novo.
Os candidatos não alocados na primeira fase terão, exclusivamente, os dias 21 e 22 de janeiro para fazer a inscrição na segunda fase.
Quem não confirma a matrículas entre os dias 6 e 8 de janeiro, e os alunos do ensino fundamental e do médio que não participaram da primeira fase da matrícula, terão uma nova oportunidade no dia 23 de janeiro.