10/01/2020 às 18h06min - Atualizada em 11/01/2020 às 11h06min

Aluno do 'Passaporte Universitário' reclama sobre cobrança no boleto de renovação

LSM- Um aluno do 'Passaporte Universitário' denunciou no início da tarde desta sexta-feira, 10, a cobrança do boleto de renovação.

Segundo informações do aluno, a cobrança do boleto de renovação do mês de Janeiro está sendo realizada pela universidade contratada pela Prefeitura de Maricá. A cobrança causa transtorno e acaba afetando os alunos que precisam realizar a matrícula devido ao início do semestre.

O Programa Passaporte Universitário foi criado como forma de investimento na qualificação e formação acadêmico-profissional, através da concessão de bolsas de estudos para expandir e interiorizar a oferta de cursos de graduação e pós-graduação à nível de especialização, mestrado e doutorado, bem como promover a geração de pesquisa e inovação voltadas às demandas locais e regionais.

O LSM procurou a Prefeitura, que emitiu a seguinte nota:

"A Prefeitura reforça que os alunos não devem se preocupar com as cobranças dos seus boletos, uma vez que toda a situação financeira da bolsa do estudante é tratada pela Prefeitura junto ao Programa Passaporte Universitário, e garante que a rematrícula dos alunos será realizada antes do período de retorno às aulas”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp