27/01/2020 às 23h54min - Atualizada em 28/01/2020 às 14h04min

PM prende dupla com arma e drogas no Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu

LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam dois homens com drogas na noite desta segunda-feira, 27, no Condomínio Minha Casa, Minha Vida', em Itaipuaçu. Uma arma também foi apreendida.

O caso aconteceu no Setor C. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas que informavam que homens estariam comercializando drogas no interior do conjunto habitacional e uma equipe do PATAMO foi enviada para ao local.

Ao chegarem no local, os Militares avistaram os dois suspeitos fugindo pelo condomínio. Foi feito um cerco tático e a dupla foi capturada.

Com os traficantes foram encontrados 113 pinos de cocaína, 82 trouxinha de maconha, além de uma pistola calibre .40, com seis munições intactas.

Felipe Cardoso Alves, de 22 anos e Arilson Viera Tavares, de 18 anos, foram detidos e levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (72ª DP), em Niterói.

Na Unidade Policial, os criminosos foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Contra Arilson, já há um mandado de prisão em aberto - quando ainda era menor de idade. Eles serão encaminhados para o Sistema Prisional, onde ficarão a disposição da justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp