21/02/2013 às 10h27min - Atualizada em 21/02/2013 às 10h27min

Ônibus da ‘Costa Leste’ estão deixando estudantes a pé em Ubatiba

[caption id="attachment_8107" align="alignleft" width="300"]
cl1

cl1

Ônibus da Costa Leste são alvos de denúncias. (Foto:: Arquivo)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Uma denúncia feita através das redes sociais envolve a empresa de ônibus Costa Leste. De acordo com a denúncia, alguns ônibus da empresa teriam sido retirados da linha de Ubatiba, dificultando a vida dos estudantes da localidade.

Segundo informações com a entrada das vans legalizadas da prefeitura de Maricá, a empresa estaria retirado aos poucos os ônibus que transportavam os alunos e que ainda restam na linha. “Estão acontecendo coisas estranhas com os alunos de Ubatiba. Devido a entrada das Vans, a empresa Costa Leste retirou de lá os ônibus que transportavam os alunos”. Disse Geraldo Fernandes em sua página da rede social.

O internauta ainda denuncia que as vans legalizadas do município só levam três crianças por veículo, o que causa a demora para chegar em casa dos estudantes. ”O resultado são as vans que só levam no máximo três alunos. A vida das crianças por lá tá complicada. Com a palavra, Meu amigo Leandro, Secretário de Transportes do Município para averiguar a veracidade dos fatos.” Finalizou Geraldo.

Nota da Costa Leste "A respeito da matéria sobre os ônibus do Ubatiba, gostaria de informar que a empresa vem passando por dificuldades por um motivo claro que são as vans e por isso vem tentando fazer uma reestruturação no quadro de horários, ajustando a demanda pelo transporte, pedimos desculpas se causamos transtorno aos usuários. Quanto alguns comentários, gostaria de dizer que o governo municipal não paga e nem custeia nenhuma gratuidade, nem estudante,nem idoso e nem o cartão especial, ou seja o ônus fica todo para empresa que infelizmente tem que se adequar a tal situação econômico financeira que vem passando."


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp