06/02/2020 às 12h54min - Atualizada em 06/02/2020 às 18h50min

Colégio Método chegou para revolucionar o ensino em Itaipuaçu

O Colégio Método, localizado em Itaipuaçu, nasceu com a proposta de trazer aprendizagem inovadora e lúdica aos estudantes.

O colégio tem como principal objetivo propiciar aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamenta I plenas condições de desenvolvimento de suas competências, habilidades, autonomia, pensamento crítico e a construção da sua própria identidade, a fim de desenvolver a compreensão e participação ativa de seus alunos na sociedade, para que possam agir com solidariedade e ter consciência de seus direitos e deveres.

A metodologia de ensino utilizada pelo colégio tem como foco a ampliação do que o aluno já sabe e fazendo contato com o que ele desconhece, pois assim será possível proporcionar a expansão da sua autonomia e permitir que ele aprenda de maneira significativa e satisfatória.

Os projetos e atividades destinam-se a levar o ensino além da sala de aula, proporcionando ao aluno um aprendizado dinâmico, leve e inovador através do uso de salas temáticas, atividades de convivência e projetos pensados e elaborados de acordo com as necessidades, hábitos, vivências e experiências de cada aluno. Isso é possível porque os conteúdos estão contextualizados de acordo com a faixa etária e nível de desenvolvimento de cada turma, visando a excelência no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

Tudo isso contando com uma estrutura organizada, climatizada, com espaços diversos, harmônicos e repletos de afetividade. Além disso, o Colégio Método conta com uma proposta de Educação Bilíngue, Educação em Saúde, Educação Ambiental, Psicomotricidade, Atendimento Psicopedagógico, Robótica Educacional, Seguro Escolar e Brinquedoteca, além de atividades extracurriculares, como Colônia de Férias, Aulas de Ballet, Natação e Judô.

Venha para o novo!

Venha para o Método!

Horários: Parcial e Integral

Do maternal ao 1°Ano do Ensino Fundamental.

Endereço: Rua dos Gerânios, Quadra 29, Lote 10, Barroco, Itaipuaçu / Maricá-RJ

Telefone: (21)2638-6349

WhatsApp: (21)98641-4359

Instagram: colegio_metodo

Facebook: Colégio Método/J.E.Quintal dos Contos


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp