21/05/2020 às 15h20min - Atualizada em 22/05/2020 às 10h45min

Quadrilha acusada de cometer série de furtos a comércios é presa pela PM em Itaipuaçu

LSM - Cerca de cinco acusados de praticar série de furtos a comércios foram presos por Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu, na tarde desta quinta-feira, 21, na Rua dos Narcisos, no Barroco, no bairro de Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 14:00h. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os Policiais Militares foram acionados recebendo informações de que elementos haviam furtado o Mercado Valedassa, localizado Avenida Um, próximo a Rua 34, no Barroco. Os Militares realizaram buscas pela região e conseguiram capturar os elementos na altura da Rua dos Narcisos, próximo a Complexo de Segurança de Itaipuaçu.

Ao verificarem o porta-malas do carro usado pelos criminosos, os Policiais encontraram várias mercadorias - provavelmente roubadas de outros estabelecimentos.

Os criminosos - duas mulheres e três homens - são suspeitos de praticar uma série de roubos a comércios em Maricá e são apontados como autores de um furto no Supermercado Grand Marché, na Rua 1. Os criminosos foram levados para a Delegacia de Maricá.

A Polícia orienta que as vítimas dos criminosos devem comparecer a Delegacia de Maricá, para fazer reconhecimento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp