03/08/2020 às 13h01min - Atualizada em 03/08/2020 às 18h04min

Maricá: Internautas relatam sumiço de saldo no aplicativo Mumbuca

LSM - Internautas beneficiários do Programa Mumbuca, entraram em contato com nossa equipe neste domingo, 02, para relatar o sumiço do saldo que havia em suas contas.

De acordo com informações, o valor do benefício teria compensado ainda hoje pela manhã, e já na parte da tarde quando foram conferir novamente, a conta estava zerada.

Uma das internautas relatou que o valor de seu benefício também teria caído hoje, porém com o valor errado. E também teve o saldo subtraído horas depois.

O LSM entrou em contato com a Prefeitura de Maricá para apurar o caso que em nota, informou:

"Com relação à demanda solicitada, a Prefeitura informa que apenas faz o repasse dos créditos do programa Renda Básica de Cidadania ao Banco Mumbuca, este sim encarregado do depósito nas contas dos beneficiários. Em caso de problemas nesse trâmite, as informações devem ser buscadas junto ao banco. De qualquer forma a Prefeitura, gestora do programa através da Secretaria de Economia Solidária, também buscará esclarecimentos junto à instituição". 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp