08/12/2020 às 20h35min - Atualizada em 10/12/2020 às 09h40min

Maricaenses contam com nova e moderna clínica especializada em odontologia estética

Maricá ganhou neste fim de ano um espaço diferenciado em odontologia estética e “seus milagres” aplicados à beleza e ao bem estar. Levando o nome de sua principal profissional, Dra Karen Cunha, a clínica que oferece os tradicionais tratamentos ortodônticos tem como proposta ser mais que um consultório odontológico que também desempenha técnicas de embelezamento facial.

Com investimentos pesados em especializações e instrumentos tecnológicos de ponta, a clínica promete ir ainda mais além no conjunto de ações para aumentar a auto estima de seus clientes, desempenhando uma comunicação interpessoal eficaz, que aborda sempre a relação dos cuidados com a saúde de uma forma geral e o resultado do tratamento.

Sediada no centro da cidade, na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, a charmosa clínica oferece em sua lista de serviços intervenções que muitas pessoas acreditam só serem possíveis de se realizar em centro cirúrgicos de clínicas e hospitais.

Na atualidade, as aplicações de botóx deixaram de ser as mais procuradas de quem quer dar um up no visual e retardar o processo de envelhecimento natural. Toxina botulínica, ácido hialurônico, fios de PDD que estimulam a produção natural de colágeno, e tantas outros procedimentos já conhecidos, disputam espaço entre as escolhas dos clientes.

Hoje sentado na cadeira do dentista, é possível corrigir as indesejadas “papadas no pescoço”, diminuir
a saliência das bochechas (bixectomia), procedimento e harmonizar a face,
retirar o excesso de gengiva (gengivectomia) ideal para quem deseja equilibrar os traços e as proporções do rosto, buscando um bom senso
entre a função e a estética - tanto do sorriso quanto da face como um todo.

Como hoje, uma gama enorme de procedimentos estéticos vem ganhando cada dia mais espaço nos consultórios odontológicos para fins estético-funcionais, o mais importante na hora de escolher é saber se a clínica tem autorização para realizar tais procedimentos e se o profissional está habilitado - o que a profissional da saúde Dra Karen Cunha tem de sobra. Graduada em Odontologia com atualização em Harmonização Orofacial, Bichectomia, Dentística, Fios Faciais, Lentes de Contato, Cirurgia Oral Menor e Lifting de Nariz, ela trouxe para Maricá, juntamente com sua equipe, seus conhecimentos e além de Maricá, continuará atendendo seus clientes nos consultórios do Rio de Janeiro e Niterói.

Para marcar a chegada em Maricá, a Clínica está realizando a BeautyWeek que acontecerá nos dias 7, 8, 9 e 11 deste mês com descontos exclusivos para essa semana, com avaliação gratuita.

Serviço:
Odontologia Estética Dra Karen Cunha - Telefone: 21 99545-2200
Dra Karen Cunha - CRO-RJ 41527

Site: drakarencunha.com.br
Instagram: clinica.drakarencunha
Facebook: clinicadrakarencunha

Av. Ver. Francisco Sabino da Costa, 169 – Centro (Em frente ao Supermercado Princesa).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp