09/12/2020 às 13h34min - Atualizada em 10/12/2020 às 09h39min

Acusado de estuprar duas mulheres no Rio é preso em Maricá durante operação da Civil

LSM- Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam um homem acusado de estupro na manhã desta quarta-feira, 9, em Maricá. Outras pessoas também foram detidas durante uma operação da Polícia Civil que aconteceu simultaneamente em diferentes pontos do estado.

De acordo com informações, desde do início da manhã, os agentes da Polícia Civil estão nas ruas cumprindo mandado de prisão contra autores de violência doméstica e por débito de pensão alimentícia.

A operação denominada ‘Em Nome da Mãe’ cumpriu ao todo, 35 mandados de prisão. De entre eles, em aconteceu em Maricá. Segundo levantamento feito pelo LSM, um homem de 42 anos foi preso acusado de estupro.

A prisão aconteceu após uma minuciosa investigação do Setor de Inteligência do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM) durou alguns meses, onde foi descoberto que o homem apontado como autor de dois estupros na Ilha de Paquetá – no Rio – estaria escondido em Maricá.

O acusado – que não teve o nome divulgado - foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), e de lá, será conduzido para o sistema prisional, onde ficara detido cumprindo a pena.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp