09/01/2021 às 21h55min - Atualizada em 11/01/2021 às 09h23min

RJ-106: Polícia Rodoviária Estadual prende traficante foragido da Praça Seca em Maricá

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um foragido da justiça na tarde deste sábado, 9, na Serra do Matogrosso, na divisa dos municípios de Maricá e Saquarema. Acusado seguia em direção a Araruama, na Região dos Lagos.

O caso aconteceu por volta das 15h30, em frente ao Posto 3 do BPRv. De acordo com informações, os Militares faziam uma operação no trecho da RJ-106 quando deram ordem de parada a uma van de transporte alternativo da linha Rio x Araruama.

Ao realizarem a abordagem, os PMs tiveram a atenção voltada a um passageiro que apresentou nervosismo, durante a ação. Os Policiais efetuaram a revista pessoal – por nada foi encontrado – no entanto, as consultar a documentação, foi descoberto que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto.

O acusado foi detido e levado para a Delegacia de Araruama (118ª DP). Na Unidade Policia, foi constatado que o suspeito foi condenado pelos crimes de associação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.

Segundo relatos, o homem – que não teve o nome informado - é oriundo da Comunidade da Barão, localizada no bairro Praça Seca, na Zona Oeste do Rio e estava seguindo para o município de Araruama. O preso será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá a pena.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp