01/02/2021 às 16h35min - Atualizada em 02/02/2021 às 10h16min

Morre o catador de latinhas que foi baleado em Itaipuaçu

LSM- Morreu na madrugada desta segunda-feira, 1º, Anderson Correa de Oliveira, de 25 anos, o homem que foi baleado na tarde de ontem, em Itaipuaçu.

O crime aconteceu por volta das 16h40, na Rua 49, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com informações, Anderson seguia de bicicleta – levando sacos de latinhas - pela rua quando foi surpreendido por um veículo, de onde foram disparados tiros contra ele.

Anderson foi atingido por pelo menos 5 tiros na cabeça. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da base de Itaipuaçu e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Em estado gravíssimo de saúde, Anderson recebeu os atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade Hospitalar.

Anderson Oliveira era morador de Itaipuaçu e bastante conhecido na região. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

SEGUEM AS INVESTIGAÇÕES

Após o crime, Policiais Militares estiveram no local e registraram a ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP). Com a morte da vítima, a investigação ficará a cargo da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

A delegacia especializada irá apurar o caso e buscar identificar os autores.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp