26/02/2021 às 09h14min - Atualizada em 28/02/2021 às 12h16min

Escritora maricaense é finalista do prêmio Ecos da Literatura de 2020

LSM - Uma escritora de Maricá está concorrendo ao prêmio Ecos da Literatura de 2020 com o livro ‘A menina do chapéu amarelo’.

A escritora Márcia Fernandes Ferreira, moradora de Itaipuaçu, foi escolhida pelo público - através do voto popular - como um dos três melhores livros infantis do último ano.

Márcia, que é confeiteira e artesã, também é autora do livro ‘A princesa dos dentes de ouro’, além de organizadora da coletânea ‘Essas mulheres maravilhosas e suas histórias inspiradoras’ e cofundadora da Editora Proverbo.

O livro conta a história de uma menininha muito tímida, que se considera diferente e se esconde debaixo de um chapéu amarelo, despertando a curiosidade das outras crianças. Até que um fato inesperado muda a história dessa menina, deixando no ar a pergunta: é possível nascer uma grande amizade entre pessoas, especialmente crianças, completamente diferentes?

A premiação acontecerá no dia 20 de março. O livro pode ser encontrado no site https://proverboeditora.com.br/produto/a-menina-do-chapeu-amarelo/.



Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp