15/03/2021 às 14h06min - Atualizada em 16/03/2021 às 10h03min

Adolescente é abusada por motoqueiro após pegar carona em Itaipuaçu

LSM- Uma adolescente de 17 anos foi abusada sexualmente na madrugada de sábado, 13, após pegar carona no loteamento Itaocaia Valley, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 2h10 da manhã, na Rua Peri. De acordo com informações, a adolescente havia pegado um carona com um motoqueiro para retornar para casa, porém no meio do caminho, o homem entrou em uma rua e a abusou.

Após o crime, ameaçou a adolescente para que não contasse o fato. Ele disse que a conhecia e também a sua família. Em seguida, exigiu que adolescente subisse na moto e a deixou na porta de casa.

A menina pediu socorro ao padrasto, que tentou pegar o criminoso. O estuprador fugiu correndo abandonando a moto. A Polícia Militar foi acionada para o local.

Polícia Militares do DPO de Inoã foram deslocados para o endereço e conduziu a adolescente para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado. Na Unidade Policial, a vítima e os familiares prestaram depoimento e deram a identificação do autor. A Polícia Civil abriu uma investigação sobre o caso.

A moto usada pelo criminoso – um Honda CG FAN – foi apreendida pela polícia.

SEGUNDO CASO DE CASO DE ESTRUPO

No mesmo dia, horas antes, uma criança de 6 anos também foi vítima de abuso em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 19 horas, em uma residência na Rua 37, no loteamento Jardim Atlântico. Segundo levantamento pelo LSM, a criança de 6 anos idade havia ido ao banheiro urinar quando foi abusada pelo colega do seu pai – que estava na residência.

O pai do menino percebeu a ausência do filho e ao ir no corredor flagrou o ‘amigo’ saindo do banheiro, ajeitando as calças e em seguida, ouviu o relato da criança, chorando, que contou o fato.

O criminoso tentou fugir e foi contido pelos moradores. A Polícia Militar foi acionada para o local.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu foram deslocados para o local e detiveram o acusado – identificado como Wanderson Corrêa, 45 anos – até a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP) em Niterói.

Na Unidade Policial, os envolvidos prestaram depoimento e a criança relatou com detalhes o fato. Wanderson foi enquadrado por estupro de vulneráveis.

Já o menino de 6 anos, foi levado para o hospital, onde recebeu medicamento de prevenção às Doenças Sexualmente Transmissível (DST’s).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp