publicidade 1200x90
19/04/2021 às 14h34min - Atualizada em 19/04/2021 às 22h50min

Jovem traído taca fogo em casa da ex e é preso em Itaipuaçu

LSM- Policiais Militares do DPO de Inoã prenderam um jovem acusado de incendiar a casa da ex-namorada na madrugada desta segunda-feira, 19, em Itaipuaçu. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O caso aconteceu por volta de 0h30, na Rua 62, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com informações, a equipe da PM foi chamada para o local após suspeita de um incêndio criminoso em uma residência.

Ao chegaram no local, os Militares encontraram um homem – irmão da proprietária - tentando controlar as chamas. Aos policiais, ele informou que o seu ex-cunhado havia ateado fogo na casa por vingança. O corpo de Bombeiros foi acionado.

Bombeiros Militares da Base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e com ataque direto com uso de água, combateram as chamas. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Os PMs fizeram buscas pelas ruas e conseguiram capturar o incendiário. O homem identifico como Talysson de Souza Costa, de 21 anos, confessou que ateou fogo após ter sido traído pela companheira.

O acusado foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói. Onde foi atuado e preso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp