11/05/2021 às 14h25min - Atualizada em 12/05/2021 às 11h49min

PMs da 6ª cia de Maricá comemoram imunização após vacinação contra a Covid-19

LSM- Agentes da Polícia Militar da 6ª Companhia de Maricá comemoraram na manhã desta terça-feira, 11, a imunização após o efetivo estar 100% vacinado contra a Covid-19.

Mesmo em meio a pandemia contra o coronavírus, os policiais militares lutam na linha de frente contra a criminalidade, além de escoltar os lotes de vacinas que chegam na cidade, entre outras tarefas.

Por esse motivo, uma "comemoração" foi feita pelo Capitão Thiago Hilário, onde em nota, agradeceu imensamente ao Prefeito Fabiano Horta, a Secretária de Saúde e ao Secretário de Governador João Maurício pela imunização dos agentes da cidade Maricá.

"Quero por meio deste singelo texto, porém de todo coração, agradecer ao nosso Prefeito Fabiano Horta, nosso Secretário de Governo João Maurício e a nossa incansável e maravilhosa Secretária Simone pela nobre e tão grandiosa atitude de vacinar o efetivo da 6° CIA/ 12° BPM que diretamente atua em nossa cidade. Estamos dia a dia imunizando nossos policiais que estão desde o início desta catástrofe, mantendo nosso trabalho constitucional, porém com essa nova e nobre missão que é o combate à propagação deste mal. Estamos vencendo, e hoje, sendo imunizados para continuar nessa luta, graças ao apoio imensurável dos senhores. Obrigado de todo coração." disse o Capitão da 6° Cia de Maricá.

Com a imunização, os agentes podem agora respirar aliviados e continuar preservando a ordem pública, protegendo as pessoas e o patrimônio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp