20/05/2021 às 02h06min - Atualizada em 20/05/2021 às 02h06min

Perseguição e troca de tiros, termina com criminoso preso em Saquarema

LSM- Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) trocaram tiros com um criminoso durante uma perseguição na manhã desta terça-feira, 18, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Sampaio Corrêa, em Saquarema.

O caso aconteceu por volta de 10h30 da manhã. De acordo com levantamento feito pelo LSM, uma equipe do Posto 03 do BPRv (Serra do Mato Grosso) fazia patrulhamento pela Rodovia quando foram informados pela Central sobre um veículo Volkswagen gol supostamente roubado que teria sido flagrado pelo sistema de monitoramento, em Bambuí, seguido de Maricá para Saquarema.

Os Militares fizeram um cerco e conseguiram avistar o veículo na altura do bairro Sampaio Correa. Foi dado ordem de parada, mas o motorista furou o bloqueio e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição e o motorista suspeito acessou uma estrada de terra. Os PMs deram continuidade e foram recebidos a tiros disparado pelo motorista.

Teve confronto e o criminoso colidindo com o veículo. Ele desembarcou e tentou fugir a pé por uma área de mata. Mas acabou sendo capturado pelos policiais.

O bandido – identificado como Ítalo Soares de Azevedo, de 28 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Na Unidade Policial, foi constatado que o criminoso já possuía outras duas passagens. Ele foi preso e transferido para o sistema prisional.

A arma não foi encontrada e o veículo Volkswagen Gol foi apreendido.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp