24/05/2021 às 17h32min - Atualizada em 25/05/2021 às 08h51min

Caso Frank Correa: Entenda o que de fato aconteceu com o suplente e surfista de Maricá

LSM - A equipe do LSM apurou os fatos do crime que terminou com o suplente de vereador e surfista Frank Correa, de 31 anos, baleado por dois tiros na Restinga de Maricá, após ter sido sequestrado.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, o ‘suposto’ sequestro sofrido pelo suplente aconteceu no início da noite do último sábado, 22, após ele ter ajudado o dono de um estabelecimento comercial – que vende roupa – a fazer uma entrega no bairro de São José do Imbassaí.

Frank seguia de carro para o local junto com o vendedor da loja, onde os dois encontrariam o comprador para entregar a roupa. Porém, ao chegarem no local combinado, eles foram abordados por dois criminosos armados, que os obrigaram a sentar no banco de trás do carro e assumiram a condução do veículo, levando os dois para a Restinga.

Na Restinga, os dois foram indagados sobre possuir dinheiro e se teriam como ir até a loja para pegar uma quantia. Frank e o vendedor afirmaram que não eram os donos da loja. Ao serem revistados pelos bandidos, foi vista a aliança de ouro no dedo de surfista e diversos cartões bancários em sua carteira. Os sequestradores perguntaram quem era ele e exigiram que eles revelassem aonde estava o dinheiro. Após receberem a resposta que não possuíam nenhuma quantia, os criminosos ordenaram que as vítimas ficassem de joelhos e afirmaram que iriam executá-los.

Em um momento de distração dos bandidos, Frank tentou fugir correndo pela via – e por ser atleta, conseguiu se distanciar – porém, os criminosos fizeram diversos disparos em sua direção e dois tiros acabaram o atingindo pelas costas.

Os criminosos fugiram usando o veículo do Frank, levando os pertences das vítimas e os abandonando no local. O surfista foi localizado e socorrido. Já o outro amigo – o vendedor – não sofreu ferimentos.

O suplente foi internado e operado, durante a madrugada no Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Pela tarde, ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres – em São Gonçalo – onde passará por outras cirurgias e será acompanhado pela equipe médica para que seja avaliado a evolução no seu quadro de saúde. Frank não corre risco de morte.

A equipe do LSM continuará acompanhando de perto, todos os fatos e estaremos atualizando as notícias de acordo com os boletins médicos. Frank é um grande admirador e apoiador do LSM e nós, seguiremos na torcida e em oração pela sua recuperação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp