11/06/2021 às 20h38min - Atualizada em 12/06/2021 às 12h31min

Motorista é feito refém e obrigado a dirigir de Itaipuaçu à Restinga de Maricá durante assalto

LSM- Um homem foi rendido e obrigado a dirigir para um criminoso sob mira de uma arma na noite da última quarta-feira, 9, em Itaipuaçu. A vítima foi feita refém do Barroco até a Restinga de Maricá.

O caso aconteceu por volta das 19h30, na Rua dos Narcisos. De acordo com informações, o homem trafegava com o seu veículo Hyundai I30 pela via quando foi rendido por um criminoso, que abordou o motorista e embarcou no banco do carona do veículo.

Sob mira de um revolver 38, o homem foi obrigado a dirigir até a Restinga de Maricá, onde o assaltante encontrou o comparsa. No local – escuro – os bandidos exigiram que o motorista saísse do veículo, em seguida, um criminoso assumiu o controle da direção, enquanto o outro estava de moto. O assaltante fugiu levando o carro da vítima em direção à Barra de Maricá.

O veículo roubado é um Hyundaí I33, de cor prata, placa KYG-3C09/RJ. Dentro dele havia um telefone celular Moto G7 e carteira de documentos da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp