31/08/2021 às 14h13min - Atualizada em 01/09/2021 às 09h02min

Treinão marca domingo da equipe GFTeam Maricá

LSM - A equipe GFTeam Maricá realizou um super treinão de jiu-jitsu para aprimoramento na academia Forma e Fitness, no Centro de Maricá, no último domingo.

O treino que foi aberto para todos os alunos e atletas de todas as faixas, teve como objetivo de fortalecer os atletas que irão competir o Campeonato da Confederação Brasileira de Jiu-Jistu (CBJJ), e no Campeonato Sul-americano de Jiu-Jitsu da CBJJO. Além de auxiliar e orientar, os lutadores neste período de pandemia na forma de treino e repassando técnicas para competidores da equipe.

Durante o treino, os alunos puderam contar a presença da equipe de judô 'Camacho' que foram convidados especiais para participar do treinão, com o intuito de aprimorar suas técnicas - já que são alunos do professor Jair Court - além da troca de experiências de uma luta com a outra, para aprimoramento da equipe.

Em entrevista exclusiva ao LSM, o professor Jair Court, mostrou sua felicidade e agradeceu aos alunos que participaram do treino.

"'Chegar no pódio é fácil e se manter no pódio é mais difícil.' Mesmo sendo domingo, diversos alunos estiveram na academia. Isso mostra o quanto é importante a prática da atividade física." disse, Jair.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp