15/09/2021 às 20h54min - Atualizada em 16/09/2021 às 14h56min

6ª Companhia da PM de Maricá tem novo comandante

Foto: Denes Pereira // Montagem: LSM

LSM- A 6ª Companhia de Maricá trocou de comandante na tarde desta quarta-feira, 15. O tenente Leonardo Malheiros, que assumiu no início de agosto, passou o comando para o também tenente, Danilo Gomes.

Em cerca de 40 dias no comando, o Tenente Malheiros teve o recorde de número de presos, 41 ao todo, apreendeu cinco armas de fogo, entre elas um fuzil cal 7.62. Além disso, 1500 trouxinhas de maconha e 1000 pinos de cocaína, foram arrecadadas do tráfico de drogas.

Em entrevista ao LSM, Malheiros agradeceu aos seus superiores da Policia Militar e aos representantes do governo municipal pela parceria no combate ao crime e na garantia da segurança da população.  “Agradeço ao Cel. Dantas e ao Cel. Carmo por me concederem essa oportunidade, sou muito grato também a toda recepção do município, em especial ao Joãozinho, Prefeito Fabiano Horta e Renato Machado, onde tive total apoio desde o início, conseguimos atuar de forma integrada, discutindo sempre em conjunto no que tange a segurança pública”.

“Ao Cel verás e Cel Bueno, estendendo a toda seop e GM, meus agradecimentos pela humildade em discutirmos cada delito que acontecia no município, planejando em conjunto a aplicação do policiamento da 6ªCia e do proeis, reduzindo de forma muito significativa os indicadores criminais”. Citou também o Tenente, agradecendo os secretários de Ordem Pública e os Guarda Municipais da cidade.

O ex-comandante também parabenizou aos militares de Maricá pelo empenho profissional. “A nossa valorosa tropa da 6ªCia literalmente eu tiro o chapéu, passamos a ter os melhores policiais em Maricá, todos motivados em busca de uma única missão de servir e proteger”.

E conclui agradecendo aos maricaenses. “A toda população de Maricá meu muito obrigado por todo apoio, busquei dar o meu melhor, dando voz a sociedade, ouvindo cada demanda para atuarmos de forma integrada.”

Malheiros deve lotar o Comando da Polícia Ambiental (CPAm), onde está o amigo e comandante Coronel Roberto Dantas. Já o novo comandante de Maricá, tenente Danilo Gomes, iniciou o seu comando na tarde de hoje, com a prisão dos três golpistas na RJ-106.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp